sexta-feira, 6 de junho de 2008

NOVO CURRICULO DO CURSO

O currículo do Curso de Bach. em Artes Cênicas já deveria ter sido atualizado há muito tempo. Esse ano isso deve acontecer. Na proxima terça-feira (10.06) haverá um reunião de Departamento em que será discutida a proposta de novo curriculo feita pelos professores Ana Fabricio e Paulo Biscaia.

Foi convocado à reuniao um representante de cada ano do curso. Esses representantes deverão colocar duvidas, sugestoes, questionamentos originários do corpo discente e, por isso, colocamos a disposição a proposta de novo curriculo.

Para receber a proposta de curriculo, mande um e-mail para: cabac.fap@gmail.com
nós enviaremos pra você.

E-mail de convocação de representantes para a reuniao:

Caros alunos,


Estou encaminhando em anexo as propostas da Comissão de Reestruturação Curricular para o novo currículo do Bacharelado em Artes Cênicas.
Segue um arquivo em word com uma explicação do Paulo e da Ana para as principais mudanças e um arquivo em excel com a grade de disciplinas obrigatórias e optativas.
Seria muito bom que todos lessem com cuidado e anotassem suas dúvidas, para que na reunião possamos ter um bom encaminhamento nas discussões.
Também acho bom que possamos já transmitir para o Paulo e a Ana Fabrício estas dúvidas por e-mail, para que eles também possam pensar até a reunião.
Um abraço,
Lílian
chefe do departamento de teatro










Nenhum comentário: