quarta-feira, 18 de junho de 2008

Notas da representação discente do departamento de teatro na Reunião do Conselho Departamental 11/06/08

Por: Leonardo Moita Bertoletti – 2º LTT
Reunião do Conselho Departamental 11/06/08 14:30


Leitura da ata anterior

Informes

Aline encaminhoue-mail para os professores sobre o DINTER e MINTER - edital.
Festa junina: será sexta-feira dia 20/06 ou 27/06 pelo motivo da limpeza no dia seguinte; a confirmar; organização da festa com a Renata (extensão).
Seminário de Pesquisa em Artes da FAP acontecera dia 17/06 a partir das 8:30h da manha; as aulas não estão dispensadas.

Pauta

COPEVE
A professora Rosimara Viol (Dança) foi indicada pela diretora para ser a responsável pelo vestibular, ressaltando a importância de se ter alguém que pense, reflita e coordene o vestibular da FAP. A professora Rosimara aceitou em caráter provisório.
Obs. Foi pedido aos departamentos que “pensem bem” sobre as provas práticas e “atenção” na escolha da bibliografia solicitada para a prova.

VAGA DE CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR
Embora os departamentos de Teatro, Educação e Ciências Humanas necessitem da vaga para concurso, por hora abriram mão da vaga docente para o departamento de Música que melhor justificou a necessidade do docente.

CONCURSO PARA SETOR JURÍDICO
Abertura de vaga externa para o setor jurídico.
Classe 1: Jurídico (Advogado)
Classe 3: Auxiliar operacional (serviços gerais)

COODENAÇÃO DO PROJETO UNIVERSIDADE ESCOLA
O projeto fica com a coordenação da professora Sônia Tramujas Vasconcelos, coordenadora do curso de Licenciatura em Artes Visuais.

- Repasse do planejamento orçamentário para 2009; a direção aguarda as respostas dos departamentos até o final de julho.
- O MAC (Museu de Arte Contemporânea) disponibilizou e convidou as instituições de ensino superior de artes, para compor uma exposição de seus trabalhos nas salas do museu. O departamento de Artes Visuais, que é coodenado pela professora Carmenlucia Carini, é o responsável pela seleção dos trabalhos que é direcionado a todas as áreas de ensino da faculdade, ressaltado pela direção; aguardar edital.

Nenhum comentário: